Tecnologia do Blogger.

Não Olhe Para Trás

Hoje quando acordei, não tive vontade de levantar, olhei pro meu celular, e como sempre nenhuma mensagem, fiquei deitada pensando na vida, se eu pudesse não levantaria mais, até todos os meses passarem, mas me lembrei que prometi a várias pessoas que eu ficaria bem, então tomei coragem e fiquei lá ,de pé. 
Liguei o som bem alto e coloquei a música que me faz pensar em você, acho que eu gosto de me torturar. Fiquei deitada no sofá e várias vezes pensei em chorar, mas segurei as lágrimas, fui até a varanda olhar a rua e percebi que o sol não brilhou hoje, o dia estava estranho, o sol ia e vinha, talvez ninguém mais tenha percebido isso tudo, talvez o dia só esteja assim porque eu não vi você sorrir.
Eu sei que tudo é questão de adaptação, com o tempo vai doer menos, eu espero, mas quanto mais o tempo passa mais medo eu tenho, e se você se apaixonar ? e se não lembrar mais de mim ? e se as coisas mudarem ? só de pensar nisso as lágrimas rolam sozinha e minha mente se distancia desse mundo, não consigo me concentrar em nada, não consigo estudar, vivo imaginando o que você está fazendo, aonde você está, será que sente minha falta? será que algum instante quando deitar vai pensar em mim?
Se você soubesse que desde que acordei não parei de pensar em você, talvez iria parar de me julgar .. 
Queria tanto ter coragem pra te falar isso tudo, era o dia que eu menos esperava e como todos os outros ele chegou, agora só posso esperar ansiosamente o dia em que você vai voltar e que eu vou poder te abraçar de novo e ver o seu sorriso, tudo que você me disse, tudo que fez por mim, cada momento, cada abraço, cada beijo está guardado aqui, dentro de mim, dentro do meu coração e isso ninguém, nem o tempo, vai poder tirar daqui de dentro




GabrielaM.

1 comentários:

  1. Belo texto, ainda bem que eu não entendo o que é passar por algo assim, e acho que é para isso que esses textos reflexivos servem, para que você sinta o que nunca sentiu ou algo parecido...
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/10/resenha-gokusen1.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Livraria de Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados