Tecnologia do Blogger.

Uma Vida




   Sabe aqueles sonhos que levamos no nosso coração desde criança? Esses são os melhores.
   Aquela sensação de que estamos crescendo, conseguindo tudo aquilo que queriamos, que agora temos que realmente nos decidir se é aquilo mesmo que queremos pra nossa vida, ou se era só brincadeira de criança, pois, o mundo não é igual brincar de boneca, que podemos reescrever a história quantas vezes quisermos se não gostarmos.
   O mundo é difícil, injusto apenas, as oportunidades são diferentes para todos, as decisões escolhidas podem não serem as melhores.
   Claro, não podemos fazer como em um filme, um roteiro a seguir, nossa vida pode mudar, pessoas se vão, quebramos a cara, mas continuamos ali, se for aquilo que queremos, nunca vamos desistir, assim como nossa vida pode parar de uma hora para a outra, literalmente parar, ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, "o pra sempre é composto de agoras".
   A única coisa que temos certeza na vida, é que tudo que construirmos aqui, acabará mais cedo ou mais tarde, e, nada vai junto com nós, seremos lembranças para conhecidos, assim como também acontecerá o mesmo com eles, e ninguém se lembrará de mais nada.
Apenas...

Ass: Ana Laura Turnes
Ps: Sonhar é bom,
mas sempre terá um
abismo pela frente me
impedindo de chegar
ao outro lado...

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Livraria de Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados