Tecnologia do Blogger.

Resenha - A Verdade Sobre Nós

Autora: Amanda Grace 
Editora: Intrinseca
Páginas: 204
 Estrelas: 4,5
    Sinopse: "Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade."
Madelyn é uma adolescente de 16 anos, mora na pequena Enunclaw e já está na universidade por conta do programa Running Start: com as excelentes notas que sempre teve, pode cursar os dois primeiros anos da universidade, para validar seu certificado do ensino médio como para antecipar o curso universitário. Madelyn cresceu num ambiente familiar de cobrança por notas altas, sempre em busca da perfeição, sempre fazendo tudo certo, apenas estudos e mais nada.. A mãe é engenheira e muito bem sucedida, mas o pai se considera um fracassado professor, mas bem determinado a fazer dos filhos profissionais destacados e brilhantes como a mulher..
No primeiro dia de aula na faculdade, Madelyn conhece Bennett Cartwright, o jovem e bonito professor de Biologia, por quem as alunas suspiram. Pela lei, um professor não pode se envolver com uma aluna. Mas o que Bennett não sabe é que Madelyn só tem 16 anos e uma diferença de dez anos os separa.Desde o início do livro ficamos sabendo que algo deu errado, o que deixa o leitor S-U-P-E-R curioso para saber como tudo aconteceu. Por meio de cartas, Madelyn conta sua versão dos dias passados ao lado do professor.. A leitura toda é bem intensa e apaixonante, a narrativa faz com que um filme passe pela nossa cabeça..  Confesso que quando li a história, me apaixonei e li no modo mais ofensivo possível. Rápido, os olhos passando pelas letras e minha cabeça tentando desesperadamente absorver as palavras de Madelyn e confesso, estou apaixonada pelo professor Bennett (kkk)

A única reclamação que tenho a fazer do livro é que esperava um final mais dramático, o que dava a entender pelo livro todo, mas fora isso, a leitura deste livro é uma leitura gostosa, rápida e super descontraída, o que faz ser impossível não se apaixonar pelos personagens  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Livraria de Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados